Nova Ordem Mundial: O Guia da História Real
O verso do Grande Selo dos Estados Unidos (1776). A frase em latim "Novus Ordo Seclorum", que aparece no verso do Grande Selo desde 1782 e na parte detrás da nota de um dólar estadunidense desde 1935, traduzido para "New Order of the Ages" e alude ao início de uma era em que os Estados Unidos da América são um Estado-nação independente; teóricos afirmam isso é uma alusão à "Nova Ordem Mundial".
Nos últimos dois séculos, todas as guerras foram maquinações orquestradas por banqueiros que perseguiam dois objetivos muito simples: lucro e uma dominação mundial que leva um nome: a Nova Ordem Mundial.
A educação e as mídias são os principais culpados por manter o importante papel dos banqueiros nas sombras sombrias da história. A genuína relevância de Rothschild, Rockefeller, Warburg, Morgan e seus colegas é voluntariamente mantida escondida do escrutínio público, de modo que qualquer investigador que se interessa pelos domínios do nosso passado possa ser facilmente desacreditado como um “teórico da conspiração”.
O autor Carroll Quigley já teve acesso total ao Conselho sobre documentos de relações externas e confirmou a conspiração bancária do mundo real projetada para dominar o mundo, em seu livro “Tragédia e esperança”.
Estranhamente, a educação e as mídias preferem trazer tudo de volta a figuras públicas e políticos como Churchill, Hitler ou Stalin, mas nunca lhe dirão que esses monstros carismáticos não tinham dinheiro nem o criaram.
Hitler foi um artista fracassado que construiu a máquina de guerra mais formidável que o mundo tinha visto em apenas 6 anos, em um país quase falido e privado de qualquer produção de petróleo, então você acha que ele poderia ter tido alguma ajuda?
O Grande Esquema
Antes de 1971, os empréstimos bancários eram baseados em suas reservas de ouro, mas nenhum banco realmente possuía o valor em ouro do dinheiro emprestado ao longo dos anos, portanto o esquema não era muito diferente do sistema fracionário atual de criação de dinheiro, no qual os bancos têm possuir 1/10 de seus empréstimos.
Por exemplo, se o banco A tem um milhão de dólares, pode emprestar 10 milhões ao banco B, que pode emprestar 100 milhões a um país, uma vez que o banco B possui 10 milhões. Foi assim que o mundo acabou devendo 184 trilhões de dólares (184 000 000 000 000 $) aos bancos privados a partir de hoje.
Se você duvida deste esquema de criação de dinheiro privado, diga-me onde estava esse dinheiro antes de devermos a eles? Eu acho que isso resolve.
Quando um país entra em guerra, empresta dinheiro de bancos privados que emprestam fundos que eles criam do nada. Agora, os banqueiros não apenas receberão de volta os fundos que nunca tiveram, mas também cobrarão juros sobre esses empréstimos.
Eles até mudam a taxa de juros à vontade, tentando conter o riso. Próximo passo, os países usarão esse dinheiro falso para comprar equipamentos militares de indústrias nas quais os banqueiros internacionais são grandes acionistas ou parceiros em investimentos.
Esse equipamento é então usado para destruir o máximo de infraestrutura possível nos países em guerra, para que tudo precise ser reconstruído pelos governos que emprestarão mais dinheiro dos banqueiros, para pagar as empresas de construção, parcial ou totalmente, de propriedade dos banqueiros. É por isso que o atentado a bomba contra civis foi inventado. Todos esses empréstimos e juros somam a dívida nacional,
“A guerra é uma raquete”, disse sabiamente o general Smedley Butler. Portanto, por que os onipotentes bancos centrais que detêm um poder privado permanente e controle sobre os países aceitariam compartilhá-lo com um presidente fantoche em sua jornada de quatro anos?
Mas o enredo engrossa.
Dividindo ideologias
Justamente quando você pensa que descobriu as manipulações definitivas que nos foram impostas há séculos, pesquisas completas o levarão ainda mais longe na profundidade abissal da conspiração sobre a qual poucos falaram.
Graças a James Madison, sabemos que os fundadores americanos projetaram o sistema eleitoral bipartido como uma maneira de limitar a democracia em uma pequena caixa que limita a escolha das pessoas entre duas cabeças do mesmo monstro, para que uma massa de pessoas pobres pudesse apenas mantenha uma plutocracia efetiva com seus votos.
Tudo o que restava a fazer seria polarizar as opiniões, adicionando diferentes ideologias e características a cada partido, para dar a impressão de que seu voto poderia realmente determinar o futuro do país, mas todos sabemos agora que nunca mudou nada fundamentalmente . Portanto,
Muitas vezes imaginamos Karl Marx como um escritor solitário em um apartamento miserável, projetando seu grande manifesto comunista em 1848 sob uma luz tremeluzente de velas para quebrar a tirania capitalista, em nome do trabalhador.
Nada poderia estar mais longe da verdade, uma vez que o plano geral era dividir o mundo e levá-lo a guerras perpétuas, por receitas perpétuas.
Guy William Carr simplesmente não era ninguém; ele era oficial dos Serviços Secretos do Canadá e estava encarregado de toda a Marinha Real Canadense. Muito parecido com Carroll Quigley, ele era um verdadeiro insider com acesso a planos secretos que nunca nos disseram. Aqui está o que ele tinha a dizer em seu elogiado livro de 1958, “Peões no jogo”.
Enquanto Karl Marx escrevia o Manifesto Comunista sob a direção de um grupo de Iluministas, o Professor Karl Ritter, da Universidade de Frankfurt, escrevia a antítese sob a direção de outro grupo, para que aqueles que dirigem a conspiração no topo pudessem usar as diferenças nessas duas ideologias.
Começar a dividir um número cada vez maior da Raça Humana em campos opostos, para que pudessem ser armados e depois obrigados a lutar e destruir um ao outro, junto com suas instituições políticas e religiosas.
É de conhecimento público até agora que a família Rothschild havia financiado Napoleão e seus inimigos britânicos no início do século XIX, o que deu o exemplo mais bem-sucedido em lucrar com o duplo financiamento.
Não se pode perder uma guerra se possuir os dois lados da linha de frente! Assim, o autor Anthony Sutton fez muito sentido quando descreveu os detalhes de como os banqueiros sionistas e Wall Streeters financiaram o comunismo em “Wall Street e a Revolução Bolchevique”, publicado em meados dos anos setenta.
Essa atividade em nome dos bolcheviques se originou em grande parte de um único endereço: 120 Broadway, Nova York. O Federal Reserve Bank de Nova York ficava na 120 Broadway.
O veículo para essa atividade pró-bolchevique foi a American International Corporation - na 120 Broadway. As opiniões da AIC sobre o regime bolchevique foram solicitadas pelo Secretário de Estado Robert Lansing apenas algumas semanas após o início da revolução, e Sands, secretário executivo da AIC, mal conseguiu conter seu entusiasmo pela causa bolchevique.
Ludwig Martens, o primeiro embaixador soviético, havia sido vice-presidente da Weinberg & Posner, que também estava localizado na 120-Broadway.
A Guaranty Trust Company ficava ao lado na 140 Broadway, mas a Guaranty Securities Co. estava na 120 Broadway. John MacGregor Grant Co., financiado por Olof Aschberg na Suécia e Guaranty Trust nos Estados Unidos, e que estava na lista negra da Inteligência Militar, estava na 120 Broadway.
Os Guggenheim e o coração executivo da General Electric (também interessados na American International) estavam na 120 Broadway. Portanto, não surpreende que o Bankers Club também estivesse na 120 Broadway, no último andar.
Você entendeu a ideia. Então, aqui está o que um totalitário pontual e bigodudo disse em «Mein Kampf», logo após a Primeira Guerra Mundial e a Revolução Bolchevique:
Este colossal Império no Oriente está maduro para a dissolução. E o fim do domínio judeu na Rússia também será o fim da Rússia como Estado. Nós somos escolhidos por Destiny para testemunhar uma catástrofe, que proporcionará a confirmação mais forte da teoria nacionalista da raça.
Destino, realmente Adolf? Isso parecia mais uma luta de boxe entre ideologias artificiais criadas décadas antes, com Hitler e Stalin usando as luvas, acompanhados por Karl Ritter em um canto e Karl Marx no outro, segurando os baldes de cuspe.
Uma reviravolta na história
O fato é que Hitler havia sido amplamente financiado por bancos e indústrias americanas para pressionar os Rothschild a compartilhar sua hegemonia no mundo, o que foi confirmado em Bretton-Woods em 1944, onde o dólar americano substituiu a libra inglesa como moeda de reserva mundial.
Em outras palavras, o Império Americano substituiu o Império Britânico para liderar a Nova Ordem Mundial, mas era o mesmo esquema bancário, apenas um conjunto diferente de proprietários.
Em Yalta, Stalin e Roosevelt efetivamente dividiram o mundo em duas ideologias para seus mestres, enquanto Churchill se perguntava o que havia acontecido, já que os outros dois parecem se divertir muito juntos. Isso o deixou com tempo suficiente para pensar em sua próxima citação histórica para a posteridade.
Após a Segunda Guerra Mundial, a OTAN e a CIA foram criadas para combater a ameaça vermelha à espreita. Cidadãos soviéticos eram retratados em todos os lugares como robôs matadores de sangue frio, como se fossem algo mais do que pessoas comuns ganhando a vida por seus filhos e se divertindo no fim de semana.
Todo o planeta entrou na Guerra Fria, proporcionando grandes zonas de tensão, como a Europa Oriental e o Sul da Ásia, justificando fundos militares insanos e a produção industrial de armas nucleares. As guerras poderiam ser travadas sem nenhum objetivo, apenas pelo puro prazer de ganhar muito dinheiro para o lucro de banqueiros e industriais militares; dos dois lados da cortina de ferro, devo acrescentar.
Guerras perpétuas
O caso da Guerra da Coréia é triste e terrível. A ONU conduziu a agressão à Coréia do Norte em 1950, porque nem a China nem a URSS vetaram o ataque no Conselho de Segurança. Existem algumas razões apresentadas para isso, mas nenhuma é tão provável quanto a existência do Bigfoot.
O general MacArthur rapidamente afastou os norte-coreanos até a fronteira chinesa e só teve que explodir as pontes no rio Yalou para quebrar qualquer esperança de reforço da China, quando recebeu uma ligação do membro do CFR, general Marshall, que o ordenou que deixe as pontes intocadas.
Um exército chinês os cruzou, os comunistas empurraram as tropas da ONU de volta para o meio do país, MacArthur renunciou e eles estabeleceram um empate.
Depois de alguns anos de bombardeio e 3 milhões de coreanos mortos mais tarde, a linha de separação voltou ao seu lugar original no paralelo 38, mas se olharmos para o lado positivo, os bancos e as indústrias militares fizeram um impressionante pacote terminando com 9 zeros, e deveríamos a eles, com interesses.
Depois, houve o Vietnã. E depois o Afeganistão. Lutar contra o comunismo era o lema das perpétuas guerras sem propósito. Não podemos ter uma análise séria sobre os 75 anos da Guerra Fria, sem levar em conta como e por que o movimento comunista foi criado.
Essa manipulação terminou com a queda da URSS em 1991, que foi imediatamente substituída pelo medo do islamismo, que iniciou naquele mesmo ano com a Guerra do Golfo no Iraque. Como a história se repete repetidamente, o que aconteceu na Coréia resolve o mistério de por que George Bush Sr não foi até Saddam.
O que costumava ser comunismo versus capitalismo agora é Islã versus Cristianismo.
Se escutarmos as mídias, todo muçulmano é um jihadista em potencial que deseja impor a lei da sharia sobre nós, como se fossem algo diferente de pessoas comuns que ganham a vida com seus filhos e se divertem no fim de semana. Estamos presos em uma réplica da Guerra Fria em cópia carbono que assustou o mundo por três quartos de século.
Conclusão
A triste realidade parece ser que políticas e ideologias nada mais são do que besteiras criadas para polarizar opiniões e dividir a população, enquanto os banqueiros centrais não se importam se um país é governado por democratas, comunistas, fascistas, nazistas, ditadores, socialistas. , partidos verdes, rei ou mesmo encanadores, desde que o governo mantenha a plutocracia que escraviza a população por meio de dívidas, que pula os nossos recursos naturais e controla totalmente nossa economia por meio do monopólio da criação de dinheiro.
Dividir a população impede que ela se una contra nosso verdadeiro inimigo comum, que dá o verdadeiro significado a «Dividir e conquistar». Por exemplo, os movimentos de independência são perfeitos para polarizar opiniões e dividir as pessoas, e uma vez que uma nação se torna independente, é do vizinho que está preso na mesma plutocracia de baixa qualidade que a sua, e não de banqueiros que continuarão saqueando seu dinheiro e lucrando com seu dinheiro. Recursos.
Pense na próxima vez que discutir com o seu cunhado sobre política, quando elogiar seu partido que é muito melhor que o dele. Pense nisso quando você votar.
Se nos livrássemos dos bancos privados nos assuntos públicos, e os governos emitissem todas as moedas, a paz e a prosperidade insuportáveis vagariam pela terra.
Hoje, alguns homens estão lutando contra esse sistema financeiro mundial profundamente corrompido: Putin foi o primeiro e principal, ajudando o presidente Assad a manter a Síria livre de bancos internacionais, depois vieram Xi e Trump. Agora você sabe o que Donald quer dizer com “devolvendo o país ao povo”! Ele está lutando abertamente com o Federal Reserve, fala sobre a nacionalização dessa instituição privada e foi o político mais eficiente a convencer as pessoas sobre a constante mídia mentirosa, a base de nossa ignorância geral.
Mas nem as mídias tradicionais nem os livros oficiais de história falaram sobre o grande esquema, e isso me torna um “teórico da conspiração” para a maioria. Até jornalistas e analistas independentes raramente mencionam bancos por medo da maldição da teoria da conspiração, um rótulo criado pela CIA em 1967 para ridicularizar aqueles que contestaram a conclusão da Comissão Warren sobre o assassinato de JFK , pela mesma agência.
As teorias da conspiração agora se aplicam a tudo o que as mídias tradicionais não podem justificar com mentiras que parecem fazer algum sentido e não são muito óbvias.
Se você faz uma verificação rápida na Wikipedia, Carroll Quigley, Guy William Carr, General Smedley Butler e Anthony Sutton são todos descritos como teóricos da conspiração hoje, porque todos decidiram usar seu acesso a arquivos e segredos extremamente sérios para o benefício das pessoas.
Através da denúncia de bancos internacionais como fonte de toda guerra, e a maldição da conspiração é a última tentativa desesperada de desacreditá-los. A técnica da CIA funciona naquelas cujas mentes ainda estão programadas pelas mídias tradicionais, embora mais e mais pessoas agora entendam que esses analistas incríveis e humanistas genuínos não eram loucos burros, mas estavam simplesmente descrevendo uma realidade que muitos de nós achamos difícil aceitar .
Então, desculpe, esqueça o que eu disse, nada de errado aconteceu. Continue trabalhando, assobie e desvie o olhar enquanto você está sendo assaltado, bombardeado, espionado ou enviado para a guerra, enquanto lhe dizem o que você pode ou não fazer com sua vida, quando vota ou discute com alguém que está tentando explicar, como você fez toda a sua vida, e como seu bisavô também.
Mas pelo menos, seu velho não sabia.
The sad reality appears to be that politics and ideologies are nothing more than bullcrap created to polarize opinions and divide the population, no matter a country is run by democrats, communists…
0 Comentários
Comentários ofensivos serão excluídos