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Desenvolvimento de Games Completo
Já sonhou em aprender a criar e desenvolver seus próprios jogos? Este curso vai lhe ensinar como criar qualquer jogo e tudo isso utilizando a linguagem de programação Java. O curso é um diferencial no mercado pois ensina a programar em Java junto com a criação de jogos completos! E o melhor de tudo, você vai aprender como fazer seu jogo rodar em qualquer plataforma.
Tamanho: 16GB
Senha: “ConhecimentoLivre” sem aspas e seguindo maiúsculas e minúsculas
Faça uma doação de qualquer valor para manter o projeto online por muito tempo. Sua doação será usada para comprar Cursos, Temas, Plugins, Script e também para pagar nosso Custo com as pessoas que trabalham no projeto.
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Pipeline Completo: Arte 3D para Games
Modelagem de uma espada no padrão da indústria de games AAA.
Discutiremos o processo todo, desde a captura e escolha de referências, iniciando uma modelagem básica poligonal no Maya, modelagem HighPoly no Zbrush, Retopologia e criação do LowPoly, mapeamento UV, bakes e texturas no Substance Painter, e por fim, a finalização e apresentação do modelo no Marmoset Toolbag.
Discutiremos também como montar essas imagens no teu portfolio de maneira otimizada.
O curso é focado no iniciante do mundo 3D, portanto discute as ferramentas utilizadas bem passo a passo e as teorias envolvidas na criação de um modelo para games AAA, possibilitando, não somente o estudante, mas também o profissional que queira se atualizar com as novas técnicas e ferramentas do mercado de games atuais.
Para quem é este curso:
- Iniciantes na área da Computação Gráfica, e entusiastas de Arte 3D para videogames
- Artistas 3D que querem conhecer a Pipeline completa de Arte 3D para games AAA.
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Método Gambit
Método Gambit, o sistema completo da sedução, criado por Gustavo Gambit, CEO e Master Trainer da Social Games 7, a maior empresa de relacionamentos da América Latina! Mais de MIL alunos nestre treinamento, mais de CINCO MIL alunos na Social Games 7.
Tamanho: 12,5GB
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Unreal Engine 4 Class: Blueprints
Neste curso você vai aprender os fundamentos sobre Blueprints.
Esse é o primeiro passo para começar a criar seus próprios jogos e projetos, e para começar a entender a Unreal Engine.
São mais de 250 aulas, preparadas de forma didática para você que está COMEÇANDO na Engine.
Este curso tem um foco para usuários INICIANTES na engine.
Se você espera conteúdo mais avançado, por favor, não dê nota baixa ao curso por esse motivo.
As funções, eventos, classes e objetos do código c++ são representados visualmente dentro da engine.
Dessa forma você pode criar jogos inteiros sem precisar conhecer linguagem de programação a fundo.
Por isso, o objetivo desse curso não é só te mostrar inúmeras aulas para você copiar.
Eu vou te ensinar os porquês de cada fundamento e ao entender isso você pode aplicar como quiser.
É esse fato que a maioria dos alunos elogia, e não é a toa que esse curso possui um dos maiores ratings entre todos os cursos de games disponíveis na plataforma.
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Curso de Substance Designer Básico ao Avançado
Substance Designer é a ferramenta febre do momento usada pelos maiores profissionais da área de desenvolvimento de games, com o Substance você pode criar os mais variados e infinitos tipos de texturas.
Aprenda agora mesmo a criar materiais procedurais completos para uso em games, arquitetura, animação e vfx.
Você não precisa ter grande conhecimento em modelagem 3D, apenas uma noção muito básica.
Tamanho: 1,26GB
Senha: “ConhecimentoLivre” sem aspas e mantendo a diferença entre maiúsculas e minúsculas.
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Download: Link
Clique aqui para baixar o Software Substance
Técnicas de Ilustração e Animação para Games
Você precisará do Gravit Designer (baixe gratuitamente, ou use online, ou até como extensão para o navegador Chrome) e do Pureref (também baixe gratuitamente).
Você apenas precisa usar o mouse e o teclado! Mesa de desenho digital NÃO é necessária.
Para quem é este curso:
- O curso foi cuidadosamente criado para pessoas totalmente leigas em arte para jogos ou até desenvolvedores/programadores que queiram aprender a construção vetorial e animação de personagens para serem usados em seus futuros games 2D.
- Criadores de jogos iniciantes que querem aprender técnicas de criação de arte e animação para games.
- Estudantes de design e jogos digitais que desejam dicas para otimizar e aprimorar as suas técnicas de criação.
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Criando Arte para Games: Ambientação, Cenários e Personagens
O curso se baseia em ensinar o Processo de Criação dos ASSETS necessários para a produção de arte para games.
Num primeiro momento será apresentado a técnica de moldagem vetorial, capaz de transformar formas básicas nos mais diversos personagens. Também conhecerá e aprenderá a usar o software Gravit Designer e sua interface extremamente simples e intuitiva, o qual usaremos em todo o processo de criação.
Num segundo momento você vai aprender a desenhar 4 (quatro) tipos de cenários(backgrounds), os quais poderão ser usados para as 6(seis) primeiras fases de um game 2D.
Num terceiro momento você já partirá para o aprendizado dos personagens. Você aprenderá a desenhar vários tipos que se resumirão em heróis e vilões do jogo.
Num quarto momento você aprenderá a desenhar elementos do jogo, tais como moedas, rochas, bombas, etc.
Num quinto momento aprenderá a desenhar toda interface do game, botões, placas, etc.
Num sexto momento já vai aprender a desenhar um mapa de fases (map select).
Num sétimo momento vai aprender a desenhar o HUD (heads-up display), elementos gráficos que são exibidos na tela para passar informações ao jogador (ex: ícones de vidas, de energia, de magia, pontuação, etc).
Num oitavo momento aprenderá a desenhar a capa do jogo.
Num nono momento você encontrará as aulas bônus que ensinarão a desenhar vários tipos de efeitos especiais.
A cada passo você terá explicações claras e objetivas sobre tudo que está vendo. Seria como se eu estivesse ao seu lado numa conversa informal.
Para quem é este curso:
- O curso foi cuidadosamente criado para pessoas totalmente leigas em arte para jogos ou até desenvolvedores/programadores que queiram aprender a construção vetorial e animação de personagens para serem usados em seus futuros games 2d.
- Qualquer pessoa que queira aprender a criar arte vetorial.
Requisitos:
- Você precisará do Gravit Designer (baixe gratuitamente, ou use online, ou até como extensão para o navegador Chrome).
- Você apenas precisa usar o mouse e o teclado! Mesa de desenho digital NÃO é necessária.
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Curso Blender Aprenda 3D do Zero!
Blender é a suíte livre e aberta para criação 3D. Ele possuí recursos de modelagem 3D, rigging, animação, simulação, renderização, composição, rastreamento de movimento, edição de vídeo e criação de jogos.
O curso vai te introduzir no mundo da computação gráfica com o Blender 2.8. Mostrando a nova interface e ferramentas!
Conheça o novo render em tempo real EEVEE, seus projetos serão executados com muito mais agilidade.
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Aprenda ZBrush do Zero ao Avançado
O ZBrush é o software de escultura digital que revolucionou o mercado de imagens geradas por computador. Com uma interface elegante e um conjunto de ferramentas poderoso, é utilizado pelos maiores estúdios de cinema, TV e games do mundo para a criação de modelos tridimensionais profissionais.
No início do curso, o aluno aprenderá a usar a interface e as funcionalidades básicas do Zbrush. Em seguida, o professor Gustavo Rosa mostrará passo a passo o desenvolvimento de três projetos: o busto de um castor cartoon, a cabeça de um dragão e, por fim, um personagem humano completo, com vestimentas e acessórios. Nestes projetos, o professor explicará como as ferramentas do software são utilizadas na prática para o desenvolvimento de modelos que possam ser aplicados profissionalmente.
Tamanho: 5,67GB
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Crie Jogos Profissionais 100% de Graça com a Godot 3.0
Aprenda a criar jogos e compartilhar para as principais plataformas com a ferramenta 100% gratuita: Godot Engine.
Neste curso, aprenderemos desde os primeiros passos na aventura da programação e construção de um jogo totalmente funcional para as principais plataformas da atualidade.
Criaremos diversos jogos, desde os mais simples até jogos mais complexos, progredindo e absorvendo os conhecimentos a medida que vemos os resultados reais do nosso trabalho.
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Construindo um Fliperama
Este curso mostra como construir um gabinete arcade sem precisar de moldes ou plano de corte. Vamos criar um plano de corte para um gabinete com tela lcd de 19 polegadas. Usando as técnicas apresentadas neste curso, você será capaz de modificar as medidas para fazer com telas de outros tamanhos. Vamos abordar as ferramentas e materiais utilizados. Este é um curso essencialmente prático, mas recomendo que você assista todas as aulas antes de começar o seu projeto.
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Marvelous Designer para Artistas 3D e de Personagens
Este é um curso completo para iniciantes nas áreas de criação de personagens 3D com foco em criação de acessórios e vestimenta para Impressão 3D e Games.
Neste curso você aprenderá do zero como criar roupas e acessórios no Marvelous Designer e simular com física realista, exportar e utilizar em diversas aplicações, como impressão de personagens para colecionáveis e também utilizando o mesmo workflow, aplicando em personagens para Games e publicidade de produtos caso tenha interesse.
O curso não fica apenas na teoria, tudo é mostrado na prática com exemplos e o desenvolvimento de um projeto do início ao fim.
Mesmo que já tenha conhecimento em modelagem 3D ou escultura digital ou seja um completo iniciante sem experiência alguma, este curso irá lhe ensinar a base necessária para criar peças realistas e elevar seu nível de conhecimento e se tornar um grande profissional na área.
Tamanho: 1,84GB
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Criação de Arte para Games e Aplicativos
Aprenda criar artes para seus jogos e aplicativos, incluindo Pixel-Art, HD Pintura Painterly, Animação 2D e mais
Tamanho: 589MB
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