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Desenvolvimento de Games Completo

Já sonhou em aprender a criar e desenvolver seus próprios jogos? Este curso vai lhe ensinar como criar qualquer jogo e tudo isso utilizando a linguagem de programação Java. O curso é um diferencial no mercado pois ensina a programar em Java junto com a criação de jogos completos! E o melhor de tudo, você vai aprender como fazer seu jogo rodar em qualquer plataforma.

Introdução ao Curso
Módulo de introdução ao curso, onde vamos dar a você uma visão geral sobre tudo que irá aprender e a metodologia de ensino.

Configurando Ambiente para Programar em Java
Neste módulo você vai aprender como configurar seu ambiente de trabalho para programar em Java para no próximo módulo já colocarmos a mão na massa!

Algoritmos e Conhecendo Eclipse
Neste módulo você vai conhecer e dominar a IDE Eclipse e começar a estudar algoritmos. Tudo 100% prático!

Aprendendo Programação e Lógica
Agora você vai aprender a programar de verdade! E além disso entender toda a lógica por trás. Módulo 100% prático e com diversos exercícios.

Criando Programa de Leitura
Módulo onde você irá criar sua primeira aplicação em Java, com base em tudo que foi passado nos módulos anteriores. Esta aplicação será um programa de leitura, onde vamos fazer um sistema bem bacana de validação e deixar o mesmo inteligente.

Orientação a Objetos com Java
Agora você já está em outro nível! Durante este módulo você vai dominar a Orientação a Objetos. Tudo isso 100% na prática com diversos exercícios, para entender a fundo como funciona a OO na linguagem Java.

Entendendo a Lógica de Programação de Games
Este módulo é incrível! E isso por que você precisa e vai entender a diferença da lógica de programação convencional para a lógica de programação de games. Vamos fixar todo este conteúdo com diversos exercícios práticos bem como explicação teórica.

Gráficos com Java
Vamos começar a trabalhar com gráficos! Onde vamos criar diversos exemplos práticos para você entender como programar e manipular facilmente gráficos com Java.

Criando Game Engine e Jogo #1 (ZELDA)
Durante este módulo vamos desenvolver nossa própria Game Engine. O que vai permitir a você ter total controle de todos os seu futuros jogos! E ainda, neste mesmo módulo, vamos fazer um “teste-drive” na Game Engine, onde vamos desenvolver nosso Jogo #1.

Programação Avançada de Games
Sabe aqueles jogos que você joga contra o computador? E o mesmo é inteligente e parece que sempre derrota você? Neste módulo você vai aprender na prática os algoritmos mais conhecidos no mundo dos jogos. E é claro, vamos fazer tudo 100% na prática, já aplicando no nosso jogo desenvolvido anteriormente. Além disso, diversas técnicas de programação de jogos serão passadas neste módulo.

Game Design e Mais De Pixel Art
Módulo bônus, para você entender como funciona o design por trás dos jogos e como você pode fazer o mesmo para planejar todo seu jogo antes mesmo de iniciar a programar. Além disso vamos praticar mais a fundo pixel art.

Jogo #2 (Pac-Man)
Módulo onde vamos desenvolver o Jogo Pac-Man Completo! Gráficos, algoritmos, mecânicas e muito mais!

Jogo #3 (Flappy Bird)
Módulo onde vamos desenvolver o Jogo Flappy Bird Completo! Gráficos, algoritmos, mecânicas e muito mais!

Jogo #4 (Super Mário)
Módulo onde vamos desenvolver o Jogo Super Mário Completo! Gráficos, algoritmos, mecânicas e muito mais!

Jogo #5 (Tower Defense)
Módulo onde vamos desenvolver o Jogo Tower Defense Completo! Gráficos, algoritmos, mecânicas e muito mais!

Jogo #6 (Minecraft)
Módulo onde vamos desenvolver o Jogo Minecraft Completo! Gráficos, algoritmos, mecânicas e muito mais!

Jogo #7 (Space Invaders) – NOVO MÓDULO!
Módulo onde vamos desenvolver o Jogo Space Invaders Completo! Gráficos, algoritmos, mecânicas e muito mais!

Sobre o Mercado e Oportunidades – NOVO MÓDULO!
Neste módulo você irá aprender as diversas maneiras, do básico ao avançado, de como publicar seu jogo e entender por dentro como está o mercado dos jogos atualmente. Além de realizar tudo isso na prática também vamos analisar diversos cases de sucesso.

Tamanho: 16GB

Senha: “ConhecimentoLivre” sem aspas e seguindo maiúsculas e minúsculas

Faça uma doação de qualquer valor para manter o projeto online por muito tempo. Sua doação será usada para comprar Cursos, Temas, Plugins, Script e também para pagar nosso Custo com as pessoas que trabalham no projeto. 

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Pipeline Completo: Arte 3D para Games

Modelagem de uma espada no padrão da indústria de games AAA.

Discutiremos o processo todo, desde a captura e escolha de referências, iniciando uma modelagem básica poligonal no Maya, modelagem HighPoly no Zbrush, Retopologia e criação do LowPoly, mapeamento UV, bakes e texturas no Substance Painter, e por fim, a finalização e apresentação do modelo no Marmoset Toolbag.

Discutiremos também como montar essas imagens no teu portfolio de maneira otimizada.

O curso é focado no iniciante do mundo 3D, portanto discute as ferramentas utilizadas bem passo a passo e as teorias envolvidas na criação de um modelo para games AAA, possibilitando, não somente o estudante, mas também o profissional que queira se atualizar com as novas técnicas e ferramentas do mercado de games atuais.

Para quem é este curso:

  • Iniciantes na área da Computação Gráfica, e entusiastas de Arte 3D para videogames
  • Artistas 3D que querem conhecer a Pipeline completa de Arte 3D para games AAA.

Gênero: Games
Ano de Lançamento: 2020
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 7,23 GB
Servidor: Torrent


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Método Gambit

Método Gambit, o sistema completo da sedução, criado por Gustavo Gambit, CEO e Master Trainer da Social Games 7, a maior empresa de relacionamentos da América Latina! Mais de MIL alunos nestre treinamento, mais de CINCO MIL alunos na Social Games 7.

Tamanho: 12,5GB

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Unreal Engine 4 Class: Blueprints

Neste curso você vai aprender os fundamentos sobre Blueprints.

Esse é o primeiro passo para começar a criar seus próprios jogos e projetos, e para começar a entender a Unreal Engine.

São mais de 250 aulas, preparadas de forma didática para você que está COMEÇANDO na Engine.

Este curso tem um foco para usuários INICIANTES na engine.

Se você espera conteúdo mais avançado, por favor, não dê nota baixa ao curso por esse motivo.

O que são Blueprints?
Blueprints é o sistema visual que dispensa o contato direto com linguagem de programação.

As funções, eventos, classes e objetos do código c++ são representados visualmente dentro da engine.

Dessa forma você pode criar jogos inteiros sem precisar conhecer linguagem de programação a fundo.

Por isso, o objetivo desse curso não é só te mostrar inúmeras aulas para você copiar.

Eu vou te ensinar os porquês de cada fundamento e ao entender isso você pode aplicar como quiser.

É esse fato que a maioria dos alunos elogia, e não é a toa que esse curso possui um dos maiores ratings entre todos os cursos de games disponíveis na plataforma.

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Gênero: Games
Ano de Lançamento: 2020
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 22,4 GB
Servidor: Torrent

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Curso de Substance Designer Básico ao Avançado

Substance Designer é a ferramenta febre do momento usada pelos maiores profissionais da área de desenvolvimento de games, com o Substance você pode criar os mais variados e infinitos tipos de texturas.

Aprenda agora mesmo a criar materiais procedurais completos para uso em games, arquitetura, animação e vfx.

Você não precisa ter grande conhecimento em modelagem 3D, apenas uma noção muito básica.

Tamanho: 1,26GB

Senha: “ConhecimentoLivre” sem aspas e mantendo a diferença entre maiúsculas e minúsculas.

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Clique aqui para baixar o Software Substance 

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Técnicas de Ilustração e Animação para Games

Você precisará do Gravit Designer (baixe gratuitamente, ou use online, ou até como extensão para o navegador Chrome) e do Pureref (também baixe gratuitamente).

Você apenas precisa usar o mouse e o teclado! Mesa de desenho digital NÃO é necessária.

Para quem é este curso:

  • O curso foi cuidadosamente criado para pessoas totalmente leigas em arte para jogos ou até desenvolvedores/programadores que queiram aprender a construção vetorial e animação de personagens para serem usados em seus futuros games 2D.
  • Criadores de jogos iniciantes que querem aprender técnicas de criação de arte e animação para games.
  • Estudantes de design e jogos digitais que desejam dicas para otimizar e aprimorar as suas técnicas de criação.

Autor: Gustavo Marcondes
Gênero: Design
Ano de Lançamento: 2019
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 2,29 GB
Servidor: GDrive
Senha: ConhecimentoLivre


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Criando Arte para Games: Ambientação, Cenários e Personagens

O curso se baseia em ensinar o Processo de Criação dos ASSETS necessários para a produção de arte para games.

Num primeiro momento será apresentado a técnica de moldagem vetorial, capaz de transformar formas básicas nos mais diversos personagens. Também conhecerá e aprenderá a usar o software Gravit Designer e sua interface extremamente simples e intuitiva, o qual usaremos em todo o processo de criação.

Num segundo momento você vai aprender a desenhar 4 (quatro) tipos de cenários(backgrounds), os quais poderão ser usados para as 6(seis) primeiras fases de um game 2D.

Num terceiro momento você já partirá para o aprendizado dos personagens. Você aprenderá a desenhar vários tipos que se resumirão em heróis e vilões do jogo.

Num quarto momento você aprenderá a desenhar elementos do jogo, tais como moedas, rochas, bombas, etc.

Num quinto momento aprenderá a desenhar toda interface do game, botões, placas, etc.

Num sexto momento já vai aprender a desenhar um mapa de fases (map select).

Num sétimo momento vai aprender a desenhar o HUD (heads-up display), elementos gráficos que são exibidos na tela para passar informações ao jogador (ex: ícones de vidas, de energia, de magia, pontuação, etc).

Num oitavo momento aprenderá a desenhar a capa do jogo.

Num nono momento você encontrará as aulas bônus que ensinarão a desenhar vários tipos de efeitos especiais.

A cada passo você terá explicações claras e objetivas sobre tudo que está vendo. Seria como se eu estivesse ao seu lado numa conversa informal.

Para quem é este curso:

  • O curso foi cuidadosamente criado para pessoas totalmente leigas em arte para jogos ou até desenvolvedores/programadores que queiram aprender a construção vetorial e animação de personagens para serem usados em seus futuros games 2d.
  • Qualquer pessoa que queira aprender a criar arte vetorial.

Requisitos:

  • Você precisará do Gravit Designer (baixe gratuitamente, ou use online, ou até como extensão para o navegador Chrome).
  • Você apenas precisa usar o mouse e o teclado! Mesa de desenho digital NÃO é necessária.


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Autor: Gustavo Marcondes
Gênero: Design
Ano de Lançamento: 2019
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 4,36 GB
Servidor: GDrive
Senha: ConhecimentoLivre

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Curso Blender Aprenda 3D do Zero!

Blender é a suíte livre e aberta para criação 3D. Ele possuí recursos de modelagem 3D, rigging, animação, simulação, renderização, composição, rastreamento de movimento, edição de vídeo e criação de jogos.

O curso vai te introduzir no mundo da computação gráfica com o Blender 2.8. Mostrando a nova interface e ferramentas!

Conheça o novo render em tempo real EEVEE, seus projetos serão executados com muito mais agilidade.

Para quem é este curso:
Designers
Publicitários
Produtores de Games
Qualquer pessoa que deseja aprender computação gráfica 3D com o Blender.

O que você aprenderá:
Aprender o Blender 2.8 do zero
Aprenda modelagem na prática
Aprenda a modelar personagens, cenários e produtos
Aprenda todo o processo de produção 3D
Conheça novas funcionalidades do novo Blender 2.8
Domine o renderizador em tempo real EEVEE para fazer seus projetos.

Autor: Daniel Franco
Gênero: Modelagem
Ano de Lançamento: 2020
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 24,36 GB
Servidor: Torrent


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Aprenda ZBrush do Zero ao Avançado

O ZBrush é o software de escultura digital que revolucionou o mercado de imagens geradas por computador. Com uma interface elegante e um conjunto de ferramentas poderoso, é utilizado pelos maiores estúdios de cinema, TV e games do mundo para a criação de modelos tridimensionais profissionais.

No início do curso, o aluno aprenderá a usar a interface e as funcionalidades básicas do Zbrush. Em seguida, o professor Gustavo Rosa mostrará passo a passo o desenvolvimento de três projetos: o busto de um castor cartoon, a cabeça de um dragão e, por fim, um personagem humano completo, com vestimentas e acessórios. Nestes projetos, o professor explicará como as ferramentas do software são utilizadas na prática para o desenvolvimento de modelos que possam ser aplicados profissionalmente.

Tamanho: 5,67GB

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Crie Jogos Profissionais 100% de Graça com a Godot 3.0

Aprenda a criar jogos e compartilhar para as principais plataformas com a ferramenta 100% gratuita: Godot Engine.

Neste curso, aprenderemos desde os primeiros passos na aventura da programação e construção de um jogo totalmente funcional para as principais plataformas da atualidade.

Criaremos diversos jogos, desde os mais simples até jogos mais complexos, progredindo e absorvendo os conhecimentos a medida que vemos os resultados reais do nosso trabalho.

Gênero: Games
Ano de Lançamento: 2020
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 8,60 GB
Servidor: Torrent


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Construindo um Fliperama

Este curso mostra como construir um gabinete arcade sem precisar de moldes ou plano de corte. Vamos criar um plano de corte para um gabinete com tela lcd de 19 polegadas. Usando as técnicas apresentadas neste curso, você será capaz de modificar as medidas para fazer com telas de outros tamanhos. Vamos abordar as ferramentas e materiais utilizados. Este é um curso essencialmente prático, mas recomendo que você assista todas as aulas antes de começar o seu projeto.

Gênero: Games
Ano de Lançamento: 2020
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 3,71 GB
Servidor: Torrent


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Marvelous Designer para Artistas 3D e de Personagens

Este é um curso completo para iniciantes nas áreas de criação de personagens 3D com foco em criação de acessórios e vestimenta para Impressão 3D e Games.

O que é o Marvelous Designer
Marvelous Designer permite criar belas roupas virtuais 3D com simulação física. A abordagem inovadora baseada em padrões do Marvelous já foi adotado por estúdios de jogos como EA Konami e pode ser visto em tela grande em filmes de animação incluindo, The Hobbit e The Adventures of Tin Tin, criados pela Weta Digital.

Neste curso você aprenderá do zero como criar roupas e acessórios no Marvelous Designer e simular com física realista, exportar e utilizar em diversas aplicações, como impressão de personagens para colecionáveis e também utilizando o mesmo workflow, aplicando em personagens para Games e publicidade de produtos caso tenha interesse.

O curso não fica apenas na teoria, tudo é mostrado na prática com exemplos e o desenvolvimento de um projeto do início ao fim.

Mesmo que já tenha conhecimento em modelagem 3D ou escultura digital ou seja um completo iniciante sem experiência alguma, este curso irá lhe ensinar a base necessária para criar peças realistas e elevar seu nível de conhecimento e se tornar um grande profissional na área.

Tamanho: 1,84GB

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Criação de Arte para Games e Aplicativos

Aprenda criar artes para seus jogos e aplicativos, incluindo Pixel-Art, HD Pintura Painterly, Animação 2D e mais

Tamanho: 589MB

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