A escolha do mercado é a mais importante; essa é a maneira como você vai posicionar seu produto.
• Se você ainda não tem produto, vai descobrir as melhores maneiras de criar um do zero.
• Se você já tem, vai entender como posicioná-lo da melhor forma possível.
Eles trazem uma nova forma de se pensar sobre algo. Uma definição melhor do problema… E uma nova solução.
Você vai entender como transformar seu produto em algo único e diferente dos demais, através da criação de um mecanismo novo e poderoso.
Quando você cria um mistério, você automaticamente se diferencia da sua concorrência, enquanto gera esperança para seu prospect.
Além disso, usar um mistério faz possível com que você aumente o mercado potencial do seu curso.
Nesse módulo, entramos nas estratégias para você criar um bom mistério, e chamar a atenção até nos mercados mais concorridos.
E como encaixá-las da melhor forma possível, para persuadir naturalmente seu prospect, enquanto ensina coisas que ele nunca ouviu antes…
É nessa hora que a mágica dos 3Ms começa a ser lapidada em um Super Conteúdo que transforma visitantes frios em clientes.
Aqui você vai descobrir onde e como construímos páginas, mandamos e-mails, fazemos testes, e quais são as principais ferramentas que usamos.
Tudo num passo a passo, detalhe por detalhe.
E quem vai te ensinar tudo sobre tráfego para Super Conteúdos, é o Patrick.
Como começar campanhas, como se organizar e não ficar maluco, como escalar para 10k por dia, e muito mais.
(Não apenas no facebook, mas outras plataformas também).
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