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Dica o que é o tal de SEO que tantas pessoas falam na internet

 O que é SEO que tantas pessoas falam na internet





O que é SEO?


A otimização do mecanismo de busca (SEO) é o processo de melhorar a qualidade e a quantidade de tráfego do site para um site ou uma página web a partir de mecanismos de busca. O SEO visa o tráfego não pago (conhecido como resultados "naturais" ou "orgânicos") em vez de tráfego direto ou tráfego pago. O tráfego não pago pode se originar de diferentes tipos de pesquisas, incluindo pesquisa de imagens, pesquisa de vídeo, pesquisa acadêmica, pesquisa de notícias e mecanismos de busca verticais específicos do setor.

Como uma estratégia de marketing na internet, o SEO considera como os mecanismos de busca funcionam, os algoritmos programados por computador que ditam o comportamento do mecanismo de busca, o que as pessoas procuram, os termos reais de pesquisa ou palavras-chave digitadas em mecanismos de busca e quais mecanismos de pesquisa são preferidos por seu público-alvo. O SEO é realizado porque um site receberá mais visitantes de um mecanismo de busca quando os sites se classificam mais alto na página de resultado do mecanismo de busca (SERP). Esses visitantes podem, então, potencialmente ser convertidos em clientes.


Cinco maneiras de melhorar o ranking do seu site (SEO)
Siga estas sugestões para melhorar a otimização do seu mecanismo de busca (SEO) e veja seu site subir as fileiras para o topo dos resultados dos mecanismos de busca.

1. Publicar conteúdo relevante e autoritário
O conteúdo de qualidade e autoritário é o driver número um do ranking dos mecanismos de busca e não há substituto para um grande conteúdo — isso é especialmente verdade ao fazer marketing de SEO. O conteúdo de qualidade criado especificamente para o usuário pretendido aumenta o tráfego do site, o que melhora a autoridade e a relevância do seu site. Ajuste suas habilidades de escrita na web e apresente-se como uma autoridade sobre o tema sobre o que você está escrevendo.

Keywords

Identifique e segmente uma frase-chave específica para cada página de conteúdo autoritário em seu site. Pense em como seu leitor pode procurar por essa página específica com termos de pesquisa como:

  • mestrado online em gestão de engenharia
  • o que é engenharia biomédica?
  • título Recursos educacionais IX
  • fotografando luzes do norte
  • como se candidatar a bolsas de estudo?
  • quando é o prazo da FAFSA?
  • qual é a diferença entre engenharia e tecnologia de engenharia?

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Várias frases-chave

É muito difícil para uma página da web alcançar rankings de mecanismos de pesquisa para várias frases-chave — a menos que essas frases sejam muito semelhantes. Uma única página pode ser capaz de classificar para "trabalhos de engenharia biomédica" e "carreiras de engenharia biomédica". O ranking para "assuntos estudantis" e "reitor de estudantes" ou "discriminação de gênero" e "procedimentos de notificação de violência" com uma única página é improvável.

Se você quiser classificar para várias frases-chave frases-chave com o seu site, você precisará fazer uma página da Web separada para cada frase-chave que você está mirando.

Colocando palavras-chave

Uma vez que sua frase-chave seja escolhida para uma determinada página, considere essas perguntas:

  1. Posso usar parte ou toda a frase-chave na URL da página (usando palavras-chave em pastas)?
  2. Posso usar parte ou toda a frase-chave no título da página?
  3. Posso usar parte ou toda a frase-chave em títulos de página e subtítuis?
Responder sim a essas perguntas pode melhorar o ranking do seu mecanismo de busca. Seja natural e fácil de usar, no entanto. Por exemplo, você não quer que a palavra "engenharia" apareça três ou mais vezes na URL ou tenha a frase Northern Lights repetida no título da página e também em todos os títulos. Legibilidade e usabilidade ainda superam a otimização do mecanismo de busca.

Conteúdo

Além da URL da página, título e títulos, o conteúdo é mais influente nos rankings dos mecanismos de pesquisa. Repita sua frase-chave várias vezes ao longo da página — uma ou duas vezes nos parágrafos de abertura e fechamento e mais duas a quatro vezes ao longo do conteúdo restante. Seja autoritário. Vincule-se estrategicamente a fontes relevantes e informações adicionais — tanto dentro de seu site amplo de suas organizações quanto até mesmo com outros sites que são úteis.

Não se esqueça de usar tags de cabeça ousadas, itálicas, tags de título (especialmente um H1) e outras tags de ênfase para destacar essas frases-chave — mas não o faça demais. Você ainda quer que sua linguagem e estilo de escrita leiam naturalmente. Nunca sacrifique boa escrita para SEO. As melhores páginas são escritas para o usuário, não para o mecanismo de busca. Leia mais sobre o marketing de SEO para ajudá-lo a encontrar novas oportunidades de conteúdo.

2. Atualize seu conteúdo regularmente

Você provavelmente notou que sentimos muito fortemente sobre conteúdo. Os motores de busca também. O conteúdo atualizado regularmente é visto como um dos melhores indicadores da relevância de um site, por isso não deixe de mantê-lo fresco. Audite seu conteúdo em um cronograma definido (semestre, por exemplo) e faça atualizações conforme necessário.


Blogamento

Escrever conteúdo adicional, rico com frases-chave, em seu blog de notícias departamental também pode impulsionar seus rankings de mecanismos de busca. As postagens no blog podem até ser atualizações mais curtas sobre os tópicos específicos que você está direcionando. Interligar suas páginas web e postagens de blog relacionadas do CMS quando ele ajuda a dar ao leitor uma imagem melhor ou informações adicionais sobre o tema.

3. Metadados

Ao projetar seu site, cada página contém um espaço entre as tags <head> para inserir metadados ou informações sobre o conteúdo da sua página. Se você tiver um site cms originalmente produzido pela equipe web da UMC terá pré-preenchido esses dados para você. No entanto, é importante que você revise e atualize os metadados à medida que seu site muda com o tempo.

Metadados de Título

Os metadados do título são responsáveis pelos títulos de página exibidos na parte superior de uma janela do navegador e como a manchete dentro dos resultados do mecanismo de pesquisa. É o metadados mais importante da sua página.

Para aqueles com um site cms, a equipe web desenvolveu um sistema automatizado para criar o meta title para cada página da Web com base no título da sua página. Isso aumenta a importância de usar títulos de página bem pensados, ricos em frases-chave.

Metadados de Descrição

Metadados de descrição é a descrição textual que um navegador pode usar no retorno da pesquisa da página. Pense nisso como uma exibição de janela do seu site — uma descrição concisa e atraente do que está contido dentro, com o objetivo de encorajar as pessoas a entrar. Uma boa meta descrição normalmente conterá duas frases completas. Os mecanismos de busca podem nem sempre usar sua metadescrição, mas é importante dar-lhes a opção.

Metadados de palavras-chave

Metadados de palavras-chave raramente são usados para tabular rankings de mecanismos de busca. No entanto, você já deve saber suas frases-chave, então não faz mal adicioná-las em seus metadados de palavras-chave. Você vai querer incluir uma variedade de frases. Como regra geral, tente mantê-lo para cerca de 3-7 frases com cada frase composta de 1-4 palavras. Um grande exemplo seria "graduação em ciência da computação".

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4. Tenha um site digno de link

Uma página web rica em conteúdo, autoritária, imparcial e ajuda os visitantes a aprender mais sobre o que eles estão interessados é mais provável para atrair links de outros sites, o que melhora a otimização do seu mecanismo de busca.

Melhore sua autoridade e credibilidade adicionando links relevantes dentro do texto. Em vez de ter links de "clique aqui", tente escrever o nome do destino. "Clique aqui" não tem valor do mecanismo de pesquisa além da URL anexada, enquanto "Michigan Tech Enterprise Program" é rico em palavras-chave e melhorará seus rankings de mecanismos de busca, bem como o ranking da página a que você está vinculando. Use sempre links descritivos vinculando palavras-chave — ele não só melhora a otimização do mecanismo de pesquisa, mas também agrega valor aos seus leitores, incluindo aqueles com deficiência ou que estão usando leitores de tela.


5. Use tags alt

Descreva sempre sua mídia de imagem e vídeo usando tags alt ou descrições alternativas de texto. Eles permitem que os mecanismos de pesquisa localizem sua página, o que é crucial — especialmente para aqueles que usam navegadores somente de texto ou leitores de tela.


Estes são apenas alguns dos muitos métodos para melhorar o ranking do seu mecanismo de busca. Se você quiser saber mais, então comente.

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